Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

A benção de Deus vem com mudança de atitude

Shalom!

Tem muitas situações na vida que só mudam com atitudes, com mudanças de comportamento. Um exemplo disso é a soberba. Não é oração que resolve, é mudança de atitude que a pessoa precisa ter. A soberba é um desvio de comportamento capaz de arruinar a vida de uma pessoa, chega nas narinas de Deus como algo insuportável.

Então a oração não é eficaz sem mudança no comportamento. Na área financeira não é diferente, as mudanças só ocorrem quando nos posicionamos em primeiro dar, depois vem o receber. Ouvimos histórias de pessoas que dizem, vou esperar chegar um dinheiro, vou esperar vir o aumento, o meu salário não dá para ofertar. A pessoa fica esperando algo acontecer, e Deus fica esperando a pessoa tomar atitude. A diferença aqui é que Deus não tem problema com o tempo, já o homem tem uma limitação de tempo muito grande.

As coisas no nível espiritual só acontece por meio da fé. E a fé exige atitude que traduz em acreditar naquilo que ainda não existe, ou seja, trazer para a existência aquilo que não existe. Deus entende que é mais fácil seu filho ser fiel, se primeiro a benção e a prosperidade vier antes do ato do cristão. Sabendo disso, Ele espera a sua atitude, quer ver quem de fato é o seu senhor.

Meu irmão, tudo na vida cristã exige pagar o preço, por isso para servir ao diabo, tudo vem antes, as promessas vem antes, depois o preço que ele cobra é a sua alma.

Deus já disse o que nos espera se permanecermos firmes e inabaláveis, mas Ele espera que o adoremos independentemente da situação ou questão. Nossa atitude de fé deve manter não importando o que aconteça.

O jejum é uma arma poderosa para o Cristão, por que? Porque você está declarando no reino físico e espiritual, que está abrindo mão daquilo que você mais gosta para ter seu tempo com Deus. Seu devocional, oração exclusivamente neste período, tem um poder incrível.

Nas demais coisas não são diferentes. Precisamos tomar passos de fé, de atitude, mudança de comportamento, não olhar para as circustâncias, não olhar para o problema. A fé ensina isso, você tem diante de ti um grande problema, mas quando você olha pela fé, voce vê a solução! O grande obstáculo passa a ser um pequeno grão de areia.

Veja o texto que está em (II Corintios 9:6) - "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará."

Não há como você colher sem que a semente seja primeiro plantada. É um princípio que não há como quebrar. Primeiro vem a atitude de plantar, depois vem o resultado da colheita. Deus produzirá a colheita a 30, 60 e até 100 vezes mais. Entenda uma coisa!!! Deus não fica devendo para ninguém, aprenda rapidamente este princípio.

Que Deus te abençoe, e medite com calma nestas palavras, e Deus fará a diferença na sua vida.

Não esqueça, Deus é bom, o diabo que não presta!

Se você sentir que essa mensagem te abençoou e você sentiu que Deus ministrou no seu coração a necessidade de plantar uma semente, semeia no MBA, Deus vai cumprir na sua vida. Para sua maior comodidade segue os dados bancários - Banco Santander (033), agência 0021, conta corrente 01015600-4 - Junior César Silva, nos próximos dias estaremos divulgando a conta do ministério.

Pr Junior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário