Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

Clama-me e responder-te-ei

Shalom!!!

Meus amados, graça e a paz vos sejam multiplicadas!!!

Em Jeremias 33:3 diz assim: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".

As vezes deixamos de receber nossas vitórias porque momentaneamente ou até muito tempo mesmo, esquecemos quem é o Nosso Senhor e o que Ele é capaz de fazer. E o melhor de tudo isso, Ele está querendo fazer! Ele está desejoso em fazer a boa obra em nós.

O nosso papel é descansar em Deus. Quando temos algum problema, não podemos sair querendo resolver de qualquer forma, pelo contrário, temos que clamar a Deus pelo socorro e conduzir de forma calma e com tranquilidade. 

Certamente veremos o agir de Deus nesta causa. Erramos porque queremos sair na frente de Deus, ou então queremos dar uma mãozinha para Deus. Entenda algo aqui agora, Deus não precisa de ajuda para resolver o seu problema.

Temos que descansar no Senhor e cumprir os princípios e preceitos que estão no Novo Testamento.

Em Mateus 6:33 diz assim: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Isso não quer dizer que temos que somente orar e cruzar os braços, não é assim o ensino da Bíblia.

Devemos tomar as providências, porém sem ser ímpeto e sem grande pressa, mas fique atento a palavra de Deus, fique atento as transformações que vão acontecer ao seu redor pelo poder de Deus, observe Deus trazer a realidade aquilo que não existe.

Faça o seu trabalho normalmente, mas olhe ao seu redor e veja os sinais de Deus na sua vida.

Não deixe as circustâncias colocar um obstáculo enorme diante de você, enfrente com fé e determinação, tome as providências, porém atento aos sinais de Deus na sua vida.

O Senhor te fará prosperar e te fará vencer todas as dificuldades. Medite no texto que está em Jeremias 33:3, reflita, guarde no seu coração e não esqueça dele.

Um forte abraço e que o Senhor faça resplandecer a graça dele diante de ti.

Até a próxima....

Pr Junior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA



Nenhum comentário:

Postar um comentário