Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2009

Minha vitória está chegando!!!

Shalom!!!

Minha vitória está chegando é resultado de oração e jejum que temos realizado nos últimos meses. Deus tem acelerado muitas coisas, e tem liberado bençãos de uma forma tremenda!

Jesus disse "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!!!". Essa frase diz claramente como viveremos aqui na terra. Infelizmente somos imediatistas, e temos dificuldade em manter o foco na humildade quando Deus nos coloca em situações de honra elevada.

Davi teve dois pecados graves, o primeiro matando Urias e ficando com a mulher dele, e o outro ordenou que fizesse um recenseamento a fim de descobrir quantos homens estavam a sua disposição caso houvesse uma guerra. Isso não agradou os olhos de Deus, pois sabia que Davi deixaria de confiar plenamente em Deus, e confiaria na quantidade numerosa do seu exército.

Isso fala que nunca (aqui na terra) teremos a tão sonhada tranquilidade, facilidade como será no céu. Deus sabe que o homem tem dificuldades extremas em se desviar do mal, fugir das aparências enganosas. Por isso a vitória sempre vem suada, sempre com jejum e oração.

Por que? Quando utilizamos estas armas poderosas, esvaziamos o nosso "eu" e devolvemos a Deus o comando da nossa vida como deve ser. E desta forma, o mover de Deus em nossa vida é sobrenatural.

Meu irmão, se você está orando e jejuando, sua benção também está chegando, caso as coisas estão muito bem, porém sem oração e jejum, é importante avaliar bem de onde estão vindo essas bençãos.

Se a nossa atitude e pregação não incomodar o inferno, tem alguma coisa errada! Você deve avaliar com carinho, pois "a oração é alavanca que move o coração de Deus", já dizia o Bispo Aguimar Mariano da Silva (grande homem de Deus e catedrático na Bíblia, tanto na teoria quanto na prática).

Não desista, continue firme. A sua vitória está chegando. Dia 04 de Abril nosso ministério estará de portas abertas, e isto é apenas uma pequena parte do meu sonho. E também uma pequena parte daquilo que Deus já me disse há quase 10 anos atrás. (Qualquer dia desses vou colocar aqui uma parte do meu testemunho de vida).

Há muitos anos tenho sonhado com esse dia, mas nos últimos 5 anos senti que ainda estava muito longe, porém Deus criou situações que hoje pudesse se tornar realidade. Deus traz a realidade aquilo que ainda não existe!!!

Nunca desista dos seus sonhos! Deus não resiste aquele que ora e jejua. Faça um teste, Deus não resiste.

Shalom! Deus faça resplandecer a glória Dele na sua vida.

Obs. Bispo Aguimar e família, um beijo no seu coração.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário