Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vivendo a Plenitude dos Tempos (Gal 4:4)

(Gálatas 4:4) - Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.

O texto acima fala de algo muito interessante e retrata em que mundo Jesus chegou. O cenário neste tempo era bem interessante se compararmos aos cenários que a bíblia retrata anteriormente.

Roma havia construído estradas para quase todos os lugares, isso facilitaria a pregação da palavra de Deus. A língua na época era o Grego, graças ao empreendimento do Alexandre o Grande que por onde ia, o grego se tornava a língua padrão da época. É como o inglês hoje. Quem fala inglês fluentemente, sabe que não há barreira ou distância para alcançar.

Jesus podia colocar suas estratégias em andamento, pois tinha estradas e tinha a língua que quase todo o mundo então conhecia.

Sabendo disso, temos colocado várias matérias no blog, em português é claro, mas então incluímos um Tradutor do Blog.

O que vem ser isso? Na imagem abaixo mostra uma seqüencia de bandeiras de países que representam suas línguas.

idiomas para o blog

Veja que interessante, o nosso blog pode ser traduzido do português para vários idiomas, tais como: Inglês, Espanhol, Japonês, Francês, italiano, Alemão, Russo, Chinês, Árabe, etc..

Para utilizar a ferramenta é só clicar na bandeira correspondente a língua desejada, uma página será aberta e o processo se iniciará. É importante lembrar que este serviço demora alguns minutos dependendo da sua conexão de internet.

Utilizamos uma ferramenta capaz de traduzir para mais de 130 idiomas. A tradução não é perfeita, mas cumpre o seu papel, propicia ao leitor o entendimento da palavra de Deus.

Desta forma também estamos na plenitude dos tempos pregando a palavra de Deus, rompendo a barreira do idioma.

Divulgue esse blog, convide seus amigos inscrevendo-os para receber os estudos e mensagens!

Vamos fazer a diferença! Um forte abraço!

Que Deus faça resplandecer a glória Dele na sua vida. Shalom!

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA
www.igrejaagape.net
www.igrejabatistaagape.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário