Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Yehôshua X Yaohushua X Jesus

Queridos, Shalom!!!

Nos últimos dias este assunto tem feito algumas pessoas correrem atrás desta polêmica. Estou preparando um estudo baseado no Hebraico e Grego onde vamos deixar mais uma vez clara esta manobra.

Enquanto isso, não mude sua rotina, e não se preocupe com isso. É importante que você continue orando, jejuando, conquistando, discipulando, sendo fiel e um verdadeiro discípulo de Yeshua.

Olhe quem está atacando, quem é o maior beneficiado com toda esta história? Certamente uma tentativa de divisão e racha no meio cristão, pois é um assunto que não tem nenhum propósito de ganho para nenhuma área.

Amados Pastores, não deixem suas igrejas paralizarem, e não deixe que este assunto ganhe força. Pois o único benefício neste momento é a paralização e quebra da fé nas igrejas, resultando em divisões. Lembrem-se que o inimigo das nossas almas é quem ganha com isso. Imagine que agora o inimigo está tripudiando em quem dá ouvido.

Ainda que fosse verdade, digo ainda, da forma como estão tratando só beneficia a divisão e certamente Deus não está neste negócio. Tudo isso é um cortina de fumaça para paralizar a igreja sempre no momento de grandes conquistas e vitórias.

Nunca tantas pessoas se converteram como nos últimos anos, nunca como a igreja do Senhor Jesus tem prosperado nos últimos ano. O reino do inimigo tem sido saqueado constantemente, e é óbvio que não ficaria de braços cruzados.

Vamos em frente, continue pregando e falando no nome de Jesus, nazareno, filho de Deus e que morreu na cruz por mim e por você.

Deus faça resplandecer a glória Dele na sua vida.

Fiquem no amor de Yeshua…Shalom!!!

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA
www.igrejabatistaagape.net

Seja um associado do MBA
http://associado.ministeriobatistaagape.net




2 comentários:

  1. Esta questão da necessidade de um nome original, segundo o idioma aramaico ou hebraico, para o Messias de Israel já está ultrapassada! Talvez nós como povo de Deus, se assim acreditamos ser, fosse melhor nos preocuparmos com a historicidade do personagem e com a origem ou fundamentos históricos da nossa religião. Se houver, também embasamento Escriturístico, melhor ainda!

    Édis B. Lacerda, B. H. - M. G. 23.01.2012

    ResponderExcluir
  2. Esta questão da necessidade de um nome original, segundo o idioma aramaico ou hebraico, para o Messias de Israel já está ultrapassada! Talvez nós como povo de Deus, se assim acreditamos ser, fosse melhor nos preocuparmos com a historicidade do personagem e com a origem ou fundamentos históricos da nossa religião. Se houver, também embasamento Escriturístico, melhor ainda!

    Édis B. Lacerda, B. H. - M. G. 23.01.2012

    ResponderExcluir