Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2009

MULTIDÃO MBA – PREPAREM-SE PARA A GUERRA

Queridos, Shalom!!!

Em Efésios 6:13-20, vemos o Apóstolo Paulo nos ensinando a guerrear, visto que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados e potestades. Estamos numa constante luta para destronar estes principados que tem dificultado a expansão do Reino de Deus.

Várias estratégias o nosso inimigo perpétuo tem lançado ataques que tem desferido muitas pessoas, porém Leviatã (este é o nome do nosso inimigo) sabe que se a igreja entender o que diz em Efésios 6:13-20, não será mais pego de surpresa e os territórios terão conquista permanente pelo povo de Deus.

Multidão MBA, preparem-se para a guerra, nós declaramos a nossa visão e missão, demarcarmos o nosso território que entregaremos ao Senhor Jesus Cristo. Portanto, permaneça firme e fiel ao Senhor.

Cingindo-se com a verdade, pois aqui eliminamos um argumento do inimigo, vestindo a couraça da Justiça, calçando os pés com a preparação do Evangelho, e sempre junto o escudo da fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus e é uma ferramenta extremamente útil para aplacar os dardos do inimigo para minar a credibilidade de Yeshua, tendo ainda o capacete da Salvação, fundamental para definir quem você é, qual o seu papel e evitar dúvidas de auto-existência que o mundo tenta implementar.

Orem por este propósito. E não se esqueçam de orar pelos seus pastores. A vitória pertence ao Senhor e somos seus príncipes e herdeiros desta grande conquista.

Ao meu comando, marchem!!!

Deus faça resplandecer a glória Dele na sua vida.

Fiquem no amor de Yeshua…Shalom!!!

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA
www.igrejabatistaagape.net

Seja um associado do MBA
http://associado.ministeriobatistaagape.net

2 comentários:

  1. EU SÓ NÃO ENTENDI O "AO MEU COMANDO" E DA MANEIRA NEHUMA QUERO POLEMIZAR, PORÉM EU ENTENDO QUE A GUERRA COMO O Sr. DISSE,É MUITO MAIS PROFUNDA E INTENSA.

    ResponderExcluir
  2. Shalom, querido!

    Você tem razão, é muito mais profunda e intensa, porém as terças e quintas estamos empreendendo estratégias e ensino para preparar o povo para guerrear na igreja.
    Só este texto não prepara, mas ao longo de 3 meses estamos ensinando e descortinando a presença de Leviatã que tenta roubar e destruir os nossos sonhos.
    O comando foi dado ao MBA que tem ouvido e aprendido sobre guerra espiritual.
    Obrigado por seus comentários.
    Fique no amor de Yeshua, Shalom!!!

    ResponderExcluir