Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

POR QUE VOCÊ JOGA FORA?

Efésios 4:27 - “Não deis lugar ao diabo”

Queridos, Shalom!!!

Vemos tantas pessoas com uma interpretação errada da forma de como Deus age nas nossas vidas. Muitos tem conquistas fenomenais, obviamente dadas por Deus.

Devemos viver plenamente o amor de Deus, sempre vigiando para que o inimigo não roube a nossa benção, ou seja, o fato de cair na tentação, no pecado ou no engano, nos faz jogar fora as nossas conquistas.

Pois legitimamos a Leviatã a levantar contra nós um ataque sincronizado para atingir as nossas vidas em todas as áreas. Quando não entendemos isso, por um momento jogamos a nossa conquista fora, ou ficamos totalmente vulneráveis a ponto de perder a linha.

Vemos o caso de Esaú e Jacó, por duas vezes a bíblia fala que Jacó enganou Esaú, a primeira pelo direito da primogenitura, e a segunda para receber a benção ministerial.

Veja que aqui, Isaque seu pai, abençoou de todas as formas. Desde o início, o futuro prometia, pois Jacó segurou o pé de Esaú quando nasceram. Não seria fácil Esaú manter tudo, mas ele tinha o direito da primogenitura e com isso seria abençoado de todas as formas e estaria acima de seu irmão Jacó.

Mas ele jogou fora! Os sinais já mostravam que Esaú não importava com isso, não estava nem aí. Na verdade, Esaú vinha jogando o seu direito fora por muito tempo.

Entenda algo! A vitória já foi decretada em sua vida lá no calvário. Você nasceu para conquistar e vencer. As suas conquistas estão diante de você. Apenas creia que Deus trará a existência ainda que pareça impossível acontecer.

Não jogue fora o que Deus tem te dado meu irmão, não seja de dura cerviz! Há um decreto de prosperidade sobre a tua vida, teu ministério será de êxito, haverá uma multidão de pessoas que serão convertidas através da sua vida.

Zele, cuide, ame. Dê carinho, atenção e acompanhe no dia-a-dia.

Você que tem discípulos, o Apóstolo Renê Terra Nova em seu livro a Trama de Leviatã, diz que se o discipulador não reunir seus discípulos no mínimo semanalmente, há grande chance de receberem um ataque sincronizado com sucesso.

Deus faça resplandecer a glória Dele na sua vida.

No amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós…Shalom!!!

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
Presidente do MBA
www.igrejabatistaagape.net

Definitivamente Deus tem nos dado muito mais do que merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário