Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

QUAL O PAPEL DO GOOGLE EM RELAÇÃO AO ANTI-CRISTO?

Amados, Shalom!!!

Esta não é uma mensagem apocalíptica ou sensacionalista sobre o Google pertencer ao anti-cristo. Mas quero tecer alguns comentários para que você possa tirar as suas próprias conclusões.

O Google tem uma série de ferramentas que gostamos e várias sacadas interessantes. Tipo Picasa, Gmail, Orluk, Google Desktop, Blogger, Google Maps, enfim, vários gadgets que facilitam e nos ajudam no dia-a-dia. E o mais interessante de tudo isso, de graça!!!

O Google é bonzinho? Claro que não, por trás disso tem um interesse muito grande. Sede de informações. Todas as ferramentas que você utiliza do Google, na sua forma padrão sempre guarda algum tipo de informação acerca da sua vida.

Quer ver um exemplo: Vá no seu browse (IE, Firefox, Safari, Opera ou Chrome) e digite www.google.com/dashboard e você saberá quanto o Google já tem da sua vida.

Se você usa gmail, o Google sabe tudo que você conversa, se usa o orkut sabe da sua vida pessoal, seus amigos, o nível de interação com seus amigos. Se você já configurou algo no seu celular, o Google já tem seu número, se você já pagou alguma coisa com o Google Checkout, já tem seus dados bancários utilizados para pagamento. O Google sabe onde você navega na internet, quais os assuntos que lhe interessa, pois sabe os lugares visitados por você estão sendo gravados e guardados.

A cada dia que passa, o Google lança novos gadgets com o único objetivo de coletar informações sobre a tua vida, família, casamento, relacionamento, etc. Muitos governos e pessoas tem se preocupado muito com isso. O assunto privacidade tem sido dobrada através de motivos filantrópicos ou aparentemente algo “bom”.

Diante disso, o Google está com todas ou quase todas as informações sobre a sua vida. Neste cenário, quando o anti-cristo for revelado, certamente ele utilizará o Google para saber seu comportamento, seu hobby, das coisas que te divertem, dos lugares onde você passa o tempo e por aí vái.

É possível utilizar os benefícios das ferramentas do Google, porém impedir que o Google te monitore ou saiba o que você faz. Tem várias dicas que vão reduzir drasticamente o seu risco de perda da sua privacidade.

Na próxima publicação vou incluir umas 15 dicas que trará mais tranquilidade ao utilizar os gadgets do Google.

Fique atento. Seja esperto e cauteloso.

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós…Shalom!!! God bless you, ya.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape
www.igrejabatistaagape.net

Definitivamente Deus tem nos dado muito mais do que merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário