Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

EVANGELHO DO OBA-OBA?

“Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.) Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra”. Salmo 46:5-10

É tempo de santidade, de ser santo e de buscar a face de Deus. É tempo de demonstrar o nosso amor incondicional com Deus. Sempre falamos que Deus nos ama, que Jesus nos ama, que deu sua vida por mim e por você.

Mas agora é tempo de inversão. Nós devemos mostrar primeiramente para nós mesmo e depois para Deus o quanto amamos, INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO!!!

Somos filhos e herança do Senhor, amamos a Deus acima de todas as coisas e com todo o nosso fôlego. Você ama dessa forma mesmo?

É tempo de buscar o Senhor somente por ser o Senhor. Muito iniciam sua caminhada com Deus por causa de uma benção, vida sentimental, familiar e financeira totalmente destruída. Quando Jesus começa ajeitar as coisas cada vez mais a exigência acontece e se Deus não continuar abençoando, muitos murmuram, muitos deixam até de ir na igreja, deixam de caminhar com Jesus. Que amor é esse? Jesus não é o gênio da lâmpada para ficar realizando desejos!!!

Duas coisas importantes que você precisa entender:

a) Deus sem VOCÊ continua sendo Deus, mas, e VOCÊ sem Deus como fica? Muitos ficam de beicinho, emburrado achando que Deus vai olhar e dizer: – coitadinho, estou com muita dó e vou fazer algo a respeito! Você está enganado. Deus vai usar todos os seus recursos para que entremos na linha e no seu santo amor. Deus não faria uma obra de tamanha envergadura para ser chantageado pelo homem!

b) Muitos buscam a prosperidade, cura, restauração, restituição do Senhor. Sempre buscando um benefício do Senhor, mas esquecem de buscar o Senhor que é Senhor da prosperidade, cura, restauração e restituição. Na nossa vida pessoal como é ruim ter pessoas que se aproximam de nós, se dizendo amigos só por interesse pessoal. Quando você descobre isso, trás um sentimento que machuca, que dói. Não podemos ser interesseiros como se fôssemos agentes de investimentos, que só procuramos o Senhor para ser prósperos em todas as áreas.

É tempo de prostrar ao Senhor, é tempo de amar o Senhor independente do que você está passando hoje. Lembre-se que as situações nas nossas vidas são passageiras, tanto a dor quanto a alegria, pois os dois ficam intercalando, e as vezes vem ao mesmo tempo.

Porém o amor que o Senhor tem por nós nunca vai acabar e NEM O NOSSO AMOR PELO SENHOR PODE SER CONDICIONAL. Levante a sua voz agora e diga assim: SENHOR, EU TE AMO E INDEPENDENTE DO QUE VIVO HOJE EU SEMPRE TE AMAREI E SEMPRE TE SERVIREI!

Estamos plantando sementes que colheremos na eternidade. Qual será a sua colheita?

Ame o Senhor acima de todas as coisas!

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós, aquele que guarda a honra.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape – A igreja do amor!

www.igrejabatistaagape.net

Definitivamente Deus tem nos dado muito mais do que merecemos.
Não deixe de conhecer e se cadastrar na nova Rede Social Evangélica ABBAPAZ – INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário