Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

JESUS VOLTARÁ NA NOSSA GERAÇÃO

Texto Base –> Isaías 40:27-31

Como achar forças para continuar sendo bom? Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.

Como achar forças para continuar sendo bom em um tempo tão difícil e corrupto? Na verdade, o reino das trevas está muito nítido no dia-a-dia, na TV, no cinema, na música, etc.

Antes de continuar, gostaria que você assistisse dois vídeos que mostram como o reino das trevas está inserido no dia-a-dia e muitas vezes acabam passando despercebido, está invadindo lares de muitos cristãos desapercebidos. Veja o vídeo 1 e vídeo 2, mas volte logo, pois certamente sentiremos saudades!!!

Que bom que voltou!

Como você observou atentamente, verá que existem assinaturas de satanistas em filmes para crianças. Heilel Ben Shachar (Satanás) reina neste mundo, reina neste século, é claro que não vai se revelar, pois sabe que na surdina que seu reino acaba crescendo, aproveitando da desatenção dos cristãos. Mas é terrível a linguagem que é passada em diálogos e imagens que aparentemente parecem tão inocente.

Como achar forças para continuar sendo bom? A fé, a esperança e o amor ao nosso Deus. A fé é a condição básica e primordial para ter o entendimento de Isaías 40:31. A esperança é saber que o Senhor Jesus está voltando e nos levará para um lugar seguro. O amor, faz parte de toda a maestria que Deus tem conduzido todas as coisas desde o princípio.

Não tenho dúvida que o Senhor Jesus está prestes a voltar. Certamente que a Igreja precisa apertar o cinto, trabalhar mais na pregação da mensagem da salvação. Comer o melhor desta terra, ser próspero, etc., certamente o Senhor tem preparado e dado para nós, porém, entendo que a mensagem da salvação precisa ser ministrada como nunca.

A mensagem de santidade e fidelidade ao Senhor deve cada vez mais estar presente nas ministrações na igreja e na vida das ovelhas! A bíblia diz que se confiarmos no Senhor, jamais nos cansaremos e nem fadigaremos.

Nunca o Ide de Jesus tem sido tão urgente como nos dias de hoje. Muitos tem esquecido disso, muitos querem viver o evangelho da alegria e da felicidade, mas não querem o evangelho da cruz, da verdadeira santidade, fidelidade e honra ao Senhor nosso Deus.

Tenho convicção que Jesus voltará ainda na nossa geração! É incrível como Deus tem trabalhado muito na restauração da família, da amizade e das igrejas. Heilel Ben Shachar percebeu que o cerco está apertando, que vive apenas seus últimos suspiros de liberdade e tem afrontado a igreja do Senhor como nunca.

Igreja contra igreja, irmãos contra irmãos, ovelhas especialistas em causar atrito entre pastores e por aí vai. Pai contra filho e filho contra pai, tsunami, maremotos, terremotos, até mesmo no Brasil que não tem histórico de tanta catástrofe provocado pela natureza, tem sofrido neste ano assustadoramente.

Jesus disse que deveríamos prestar atenção nos sinais e vemos que o fim está próximo.

Meu amado irmão, hoje é tempo de perdoar e ser perdoado, é tempo da mensagem de salvação, de batismo e de restauração. Vamos ver o exemplo da parábola das dez virgens (Mateus 25:1-13).

Talvez você tenha se assustado com a revelação contida nestes vídeos, mas isso é só a ponta do iceberg, ainda há muito mais. Devemos nos preparar cada vez mais forte.

A fé é a firme fundação da nossa vitória. O inimigo tenta estremecer a nossa fé, pois sabe que poucos conseguem pensar com maturidade depois que a fé é abalada. Nesta sexta-feira (02/07/2010) vimos a seleção brasileira correr atrás do placar, enquanto estava ganhando de 1 X 0, parecia inabalável e confiante na vitória, porém quando tomou o primeiro gol, perdeu o equilíbrio, o raciocínio e a desestabilização psicológica permitiu que a Holanda conseguisse virar e evitar que pudéssemos avançar na copa.

É exatamente isso que Heilel Ben Shachar faz. Meu amado, não perca a fé, mesmo diante de grandes lutas e dificuldades, mantenha a fé inabalável, pois por ela que você prosperará. Reorganize as idéias e você vencerá! Põe teu pé no chão e lembre-se do Teu Deus que te guarda e te protege. A luta e a vingança pertencem ao Nosso Deus! Aleluia!

Os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças, voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças e andam e não se cansam. Creia e pratique! Saia da teoria, não podemos ser teóricos, temos que praticar, a fé cresce quando praticamos, as vitórias acontecem porque lutamos acreditando que a vitória certamente é nossa.

Você nasceu para vencer e não para perder. Mantenha o foco na fé e vamos influenciar o máximo que pudermos para conhecer o Senhor Jesus. Gaste mais tempo com o novo convertido do que o já convertido.

Mantenha a linha e vamos ganhar multidões de pessoas para Jesus.

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós, aquele que guarda a honra.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape – A igreja do amor!

www.igrejabatistaagape.net

Definitivamente Deus tem nos dado muito mais do que merecemos.
Não deixe de conhecer e se cadastrar na nova Rede Social Evangélica ABBAPAZ – INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário