Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

DEUS TE ESCOLHEU ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO

Texto Base -> Deuteronômio 7:6

Graça e Paz da parte do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Mesmo depois de várias décadas conhecendo e estudando a palavra de Deus, é impossível não se surpreender diariamente. A palavra de Deus sempre nos ensina algo diferente, ainda que você leia o mesmo capítulo e versículo o Espírito Santo sempre revela mais profundamente a sua palavra. Nesta verdade bíblica também podemos dizer com a mais absoluta certeza que Deus o escolheu antes da fundação do mundo!

Tanto é que o plano de salvação já previa a sua salvação. Jesus ao morrer, derramou seu sangue na cruz, se fez maldito em seu lugar, tomou sobre si todas as suas doenças e seus pecados por amor de ti. A tua geração foi resgatada com preço precioso! O sangue de Cristo vertido na cruz é perfeitamente eficaz para quebrar todo o nível de maldição na sua vida. 

Todo este sacrifício Jesus o fez para restaurar a sua vida. Para torná-lo seu discípulo totalmente comprometido com a sua obra, com o seu trabalho. O mundo está cheio de tanta maldade, o evangelho é loucura para o mundo. O mundo não consegue entender a palavra do evangelho e é necessário que nos levantemos para cumprir o Ide e explicar ao mundo o evangelho da cruz que salva e perdoa todos os pecados e conduz ao Pai que te espera com os braços abertos.

DEUS QUER RESTAURAR A SUA VIDA
Deus nos seprarou e nos abençoará mais que a todas as nações da terra, a fim de que sejamos uma testemunha poderosa dele. A mão de Deus está sobre nós, o mundo verá a sua proteção, o seu poder e as suas bençãos sobre a nossa vida. Ainda que tudo esteja desmoronando, permaneceremos firmes e irremovíveis em nossa fé porque o nosso fundamento é inabalável - a palavra de Deus, invulnerável e infalível. Veja que quando o mundo dos que estão ao seu redor começar a desmoronar, certamente o procurarão! E você vai liberar a palavra de benção, de paz e prosperidade.

O DIABO NÃO TOMA AS NOSSAS BENÇÃOS.
O diabo não quer que você saiba disso, pois adquirimos esse direito por ocasião da morte e da ressurreição de Cristo. Satanás, não pode roubar a nossa herança, o nosso território espiritual. Entretanto quando fracassamos em tomar posse das promessas de Deus, nós as entregamos ao Diabo. Na verdade o diabo não toma, mas nós a entregamos de mão beijada. Por falta de conhecimento muitos entregam sua herança ao inimigo, não consegue combater e nem contra-atacar. Mas um novo dia sempre irá raiar para aqueles que buscam o Senhor. Assim como também a salvação você não a perde e sim abre mão dela!!!

É tempo de restauração, é tempo de mudar de vida! É tempo de dobrar os seus joelhos e clamar a Deus! Tome posse daquilo que lhe foi garantido na cruz! Todo o poder no céu e na terra foi dado a Jesus e Ele deu a você.

Não deixe que as circunstâncias tome a sua benção. Levante no poder de Cristo e assuma a verdadeira condição que Deus planejou e determinou para a sua vida. É tempo de restauração! Jesus está voltando!

Você é filho de Deus e foi Ele quem te escolheu. Muitos acham que acabam escolhendo a Deus, mas Deus escolheu você! Foi o Espírito Santo que o fez ler este artigo e está falando muito com você.

Olhe para sua vida e veja os sinais de Deus, veja que em todo o tempo sempre Deus esteve com você e sempre o marcou com um fato ou evento. Comece a lembrar de situações onde a mão de Deus pairou sobre você e não tenha dúvida que a restauração completa está por vir. Seja um soldado de Deus, um militante por sua verdade! Não permita que o mundo continue a piorar, nós temos o poder de mudar o mundo. Está nas suas mãos, está na sua fé. Jesus te capacitou e continuará te capacitando.

Vá ao seu pastor e pergunte: "O que posso fazer para cumprir o Ide de Jesus?". invista na sua vida espiritual.

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós, aquele que guarda a honra.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape – A Igreja do amor!


www.ministeriobatistaagape.net

logo_twitter2logo_facebook-rgb-7inch-706175

Nenhum comentário:

Postar um comentário