Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VIVA UM NOVO TEMPO SEM MEDO DE ERRAR

Texto Base -> João 20:19-29

Qual o sentido da vida?

Fico observando as pessoas no trabalho e tento entender o que elas pensam ou vislumbram do seu futuro? Qual a sua missão? Qual a sua contribuição neste mundo?

Muitos estão preocupados somente com o seu dia, não buscam compreender qual o propósito da sua existência. 

Existem dois tipos de pessoas: Aquelas que influenciam e as que são influenciadas. As que influenciam quando aceitam Jesus conseguem fazer coisas extraordinárias, mas as que são influencidas precisam ver movimentos, milagres, poder de Deus acontecendo para se moverem e muitos mesmo vendo e sabendo, não conseguem sentir a presença de Deus e se deixar levar pelo seu Santo Espírito para impactar a sua geração.

O apóstolo João compartilha conosco um acontecimento muito esclarecedor que nos remete ao entendimento nestes dias de comportamento de pessoas que não conseguem influenciar e nem serem formadores de opinião e não vivem uma vida no sobrenatural de Deus.

Tomé ao acompanhar o que Jesus fez em toda a sua vida, não conseguia acreditar que Jesus havia ressuscitado. Precisou ver os furos nas mãos e as chagas para crer.

Muitos precisam ver movimentos, testemunhos de pessoas para mexerem. Mas mexer não quer dizer que vá viver o sobrenatural de Deus, pois a incredulidade precisa ser removida da alma.

Muitos acreditam parcialmente na Bíblia, não conseguem viver o evangelho de forma plena. Pois a incredulidade que estava em Tomé continua impregnada na vida. Ore e peça a Deus para lhe tirar isso!

Quando a Bíblia diz que vamos comer o melhor dessa terra, muitos não tomam posse completamente. Viver o casamento no modelo de Deus, relacionamento com os filhos! O mundo está tão impregnado de maldade, que muitos ao lerem esta mensagem, podem pensar que sou lunático ou um sonhador. Deus restaurou meus sonhos há muitos anos atrás.

Mas acredito piamente que fomos levantados nessa geração para impactar, fazer a diferença, mudar o corportamento dos outros através da influência. Você hoje pode viver plenamente a vida, mas não esqueça que viver plenamente não é sua única chamada!

Jesus disse que receberíamos o poder do Espírito Santo, não faz sentido não viver esta palavra. Você pode e se quiser vai experimentar o que Deus reservou somente para nós. Deus te adotou como filho legítimo, herdeiro legítimo. Antes Jesus era o unigênito de Deus, agora é o primogênito. Nem os anjos tem tamanha benção.

No futuro, os anjos continuarão sendo anjos, ou seja, servindo a Deus e aos seus filhos, em outras palavras, eu e você.

Não duvide nunca da palavra de Deus, não espere outros viverem o melhor para você se mexer de onde você está. Faça seu movimento antes de ver acontecer em outras pessoas. 

Bem aventurado aquele que não viu e creu. Tomé perdeu uma excelente oportunidade de experimentar o sobrenatural de Deus, pois precisava ver para crer.

Esta falta de credulidade, pode impactar na potência ou quantidade de bençãos que você pode receber, pois torna-se incapaz de ver e entender a graça que Deus está lhe beneficiando.

Você tem a benção outorgada, mas não consegue abstrair se a incredulidade estiver presente no seu coração.

Nós não somos apenas um bolo de carne e osso andando por aí, temos um propósito, uma missão e um objetivo! Transformar o lugar onde vivemos através da nossa influência mostrando que o evangelho é o poder de Deus para mudar o mundo.

Muitos não conseguem entender o que estou escrevendo, falava agora a pouco com uma pessoa que não conhece a Cristo e quando lia estas palavras não acredita que isso existe. O seu mundo é tão capitalista e selvagem que não consegue imaginar um mundo dessa forma.

Meu querido e minha querida, junte-se a nós. Creia que você pode transformar as pessoas ao seu redor, pessoas são importantes, são fundamentais, foram criadas por Deus.

Ame as pessoas. Dedique-se a pessoas. Sua família pode estar sendo negligenciada neste momento, cuide da sua principal célula.

ISSO É VIVER UM NOVO TEMPO EM DEUS SEM ERRAR!!! Preocupe-se com os filhos Dele que a recíproca é verdadeira!!!

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós, aquele que guarda a honra.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape – A Igreja do amor!


www.ministeriobatistaagape.net

logo_twitter2logo_facebook-rgb-7inch-706175

Nenhum comentário:

Postar um comentário