Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

O IDE DE JESUS QUE CURA

Texto Base -> Isaías 6:1-8

No mundo existem tantas armadilhas para nos convencer a viver como os ímpios mesmo estando na igreja. Quantos hoje estão na igreja, mas continuam com comportamento mundano? A mentira, falsidade tem aparecido como os principais motivos, porém como se já não bastasse, a falta de temor ao Senhor tem crescido assustadoramente. E isso me preocupa muito. Se não há temor tudo está acabado!!!

Muitos estão na igreja em todos os domingos, porém não servem a Deus! Estão cantando com seus lábios, mas não estão louvando e o coração está longe de Deus. Jesus tem tido dificuldade de manifestar a sua glória por falta de fé e frieza espiritual. Jesus não vai dizer palavras mágicas e sua fé será restaurada! 

Isaías viu isso acontecer no seu tempo, quando Deus anunciou a decisão final, Isaías se deu conta que não estava servindo a Deus embora pensava estar servindo.

Deus olhou para diversos "frequentadores de igreja" por assim dizer, mas não conseguiu encontrar alguém que pudesse enviá-lo para tão grandiosa obra.

ISAÍAS JÁ ESTAVA APROVADO POR DEUS, MAS FALTAVA A PURIFICAÇÃO
Quando Isaías caiu em si com relação a falta de santidade e pureza nos seus atos ao ver a glória de Deus manifestada nos seus serafins, entendeu que seus lábios estavam impuros, pois vivia no meio de pessoas impuras. Hoje não é uma opção sair do meio dos impuros e viver como um essênio (Era um povo formado de judeus que afastaram das cidades vivendo às margens do mar morto), pelo contrário, o nosso chamado é influenciar pessoas e isso começa pela multidão dos ímpios. O principal objetivo é influenciar para Deus, mas vemos que muitos estão sendo influenciados pelo mundo, participando de todo o tipo de conversa que não agrada a Deus.
É impossível experimentar as maravilhas de Deus sem que haja santidade. Deus quer purificar os seus lábios e pensamentos. Muitos tem sofrido ataques tão fortes que não conseguem perdoar a Deus. É isso mesmo, parece estranho, mas tem pessoas que tem mágoa e ressentimentos de Deus que impedem a verdadeira restauração e recomeçar do jeito certo.

DEUS QUER TE CURAR
É um engano achar que a cura só tem importância quando é física, mas a ferida da alma traz doenças no físico. Deus quer curar todas as tuas chagas espirituais, você pode ter certeza que esta cura te libertará de problemas físicos. Os serafins através de uma tenaz (uma espécie de alicate utilizada pelos ferreiros) retirou uma brasa viva do altar de Deus e tocou nos lábios de Isaías para que se tornasse puro. Isaías precisava da cura nos seus lábios, talvez teria reclamado e murmurado contra a Deus por causa da situação em que o povo vivia e talvez até ele, mas o fato é que precisava e Deus curou. O nível de pecado da sociedade que vivemos é tão grande e o envolvimento mesmo que de relance, por causa de costumes, falas, pensamentos e atitudes, impedem Deus de nos proteger completamente do juízo que é liberado no tempo que vivemos, quando não há santidade.
Mas em todo o tempo Deus quer manifestar a misericórdia na sua vida, para isso deve analisar e entender como você vive hoje, comece pedindo perdão a Deus por não influenciar, peça perdão por não resistir o pecado.

A BRASA VIVA QUE VEM DO ALTAR DE DEUS
Deus já liberou os serafins para trazer a brava viva do Altar e tocar em seus lábios. Da sua boca deve sair palavras de bençãos, mesmo que atualmente você esteja numa luta tremenda no deserto. Talvez o seu deserto seja muito forte para você, mas entenda que ao continuar vivo, nos fala que a luta ainda não terminou. Esta luta vai terminar com a sua vitória. Enquanto Deus não tocar nos seus lábios, não haverá descanso e nem falta de trabalho de Deus para que isso ocorra.
Meu querido, agradecer a Deus quando tudo está indo bem é muito fácil, mas no deserto tudo parece difícil e parece que Deus não nos ouve. Deus está estabelecendo novos modelos para abençoá-lo e te guardar do dia mau tocando com a sua brasa viva nos seus lábios que serão convertidos eternamente para abençoar, liberar cura e influenciar a tua geração.

ENVIA-ME A MIM
A única forma de restaurar a fé e sentir o fogo do Espírito Santo é atender o Ide de Jesus! Somente o Ide nos permite a ter experiências incríveis e fazer parte do plano de Deus completamente. Quando atendemos o Ide não há veneno que nos mate e não há demônio que nos impedirá de vencer. Ore ao Senhor e veja onde você pode ajudar, certamente que você verá milagres incríveis na sua vida. Enquanto você não se colocar a disposição de Deus, a recompensa não virá neste mundo. Temos duas recompensas: a) viver bem na terra -> É o resultado de cumprir o Ide de Jesus b) viver no paraíso - Pode até não cumprir o Ide, mas viverá aos trancos e barrancos e não experimentará na terra o melhor de Deus na sua vida.

O Espírito Santo de Deus tem as ferramentas para torná-lo forte e imbatível, no entanto isso vai acontecer quando você liberar completamente a sua fé. Não é tão difícil crer que Deus por trazer a existência aquilo que não existe. Não pense como homem olhando as limitações do homem. O homem não voa sozinho, não teletransporta e não tem poder para cura impossíveis, mas Deus já manifestou várias vezes na igreja e na sua palavra. Mateus registra que Filipe foi teletransportado, o Apóstolo João também foi. 
O milagre não é resolvido por lógica humana, isso o faz pensar que é impossível Deus fazer algo. 

Pense nessa frase do dr Mike Murdock - "Sua autoestima não é determinada pelos erros do passado, mas por sua disposição de reconhecê-los e evitá-los novamente".

Fiquem no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós, aquele que guarda a honra.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria
MBA – Ministério Batista Ágape – A Igreja do amor!


www.ministeriobatistaagape.net

logo_twitter2logo_facebook-rgb-7inch-706175  

Nenhum comentário:

Postar um comentário