Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

A LUTA ANUNCIA QUE VOCÊ NÃO DESISTIU

Queridos, a graça e paz da parte de nosso Deus e Pai, assim também do Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com você e a sua família.
Uma das grandes características do homem que Deus ao criar o beneficiou foi a persistência para alcançar o seu objetivo. Muitos dizem que não pediram para nascer, mas isso não é verdade! Você concorreu com milhões de espermatozóides e correu mais forte. Além de correr mais, ainda furou o bloqueio para fecundar o óvulo feminino. 
Veja que para nascer Deus já o colocou em teste e você passou com louvor!
Você pode estar passando por bastante luta e em vários níveis ao mesmo tempo, mas entenda algo, se você continua lutando, é porque não desistiu. A natureza humana não é de desistir, mas a luta só vai terminar quando o homem vencer.
Deus o conheceu e o visitou estando você ainda no ventre da sua mãe. Esta visita foi para estabelecê-lo como um pescador de homens, através de você Deus fará grandes pescas e muitos conhecerão o Senhor por intermédio de você.
Não pare e não desista nunca! Você é um vencedor desde ao nascer e não são várias dificuldades e ingratidão que vão parar você.
Em Gênesis 11 a Bíblia narra sobre a Torre de Babel sobre o desejo do homem dominar o mundo e tornar o seu nome célebre. Deus confundiu a língua de todos para que esta obra não fosse adiante, mas liberou uma palavra que tem se cumprido desde Adão e Eva que está em Gênesis 11:6 que diz assim:
E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos tem a mesma língua; e isto é o começam a fazer; e, agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
Você pode observar que Deus já liberou uma palavra de vitória sobre a tua vida, não desperdice seu tempo, junte-se a nós nesta conquista mundial.
Jesus nos deu uma ordem: Ide por todo o mundo pregar o evangelho. Não fique preso aos seus problemas temporários, junte-se a nós nesta grande conquista.
Fiquem no amor de Jesus!
Pr Junior Silva e Pra Laura Valéria
Pastores Seniores

Nenhum comentário:

Postar um comentário